Turma da Mônica lança HQ sobre Steve Jobs

A Mauricio de Sousa Produções lançou na última terça-feira (29/05) a edição número 57 da coleção “Saiba Mais com a Turma da Mônica”, que abordará a trajetória do fundador e ex-CEO da Apple, Steve Jobs. A revista contará a história do executivo desde o nascimento até a sua morte, em Outubro de 2011.
A edição 57 da coleção "Saiba Mais" conta a trajetória de Steve Jobs, fundador da Apple (Foto: Reprodução)A edição 57 da coleção "Saiba Mais" conta a trajetória de Steve Jobs, fundador da Apple (Foto: Reprodução)





















A trama começa com o Anjinho derrubando um iPad na cabeça de Cebolinha, que lia sobre Jobs. Quando volta para pegar o tablet, Anjinho começa a contar a biografia do ex-CEO para Cebolinha e Mônica, que estava à procura de seu coelho de pelúcia, Sansão.
No desenrolar dos quadrinhos, são apresentados todos os produtos que tiveram participação de Jobs no desenvolvimento – desde os tempos de Atari -, incluindo o mais recente lançamento, o iCloud. O serviço também aparece em um trocadilho feito com a morte do ex-CEO, que estaria agora em sua “própria nuvem”. A história também aborda curiosidades não tão divulgadas do gênio da Apple, como a aversão a banho na década de 70 e a dislexia.
Os quadrinhos são publicados pela editora Panini e estão à venda nas bancas de todo o país por R$ 5,70. A revista traz ainda como um extra um notebook de papel para destacar e montar.

0 comentários:

Postar um comentário